Reprograme o seu futuro
Fomentar o desenvolvimento do Growth Mindset (mentalidade de crescimento) em nossas crianças, especialmente quando se trata de matemática, é uma parte integral de seu futuro sucesso em qualquer campo ou trabalho. Com uma mentalidade de crescimento, os alunos acreditam que a inteligência pode crescer. É essa visão otimista de que temos de aprender a orientar e apoio.
A Evidência: Como o Growth Mindset conduz a grandes realizações
Growth Mindset começou com a pesquisa de Carol Dweck, Lewis e Virginia Eaton Professor de Psicologia na Universidade de Stanford. Ela e seus colegas foram os primeiros a identificar uma ligação entre o Growth Mindset e a realização. Eles descobriram que os estudantes que acreditavam que a sua capacidade e inteligência poderia crescer e mudar, também conhecida como mentalidade de crescimento, superou aqueles que pensavam que a sua capacidade e inteligência eram fixas. Além disso, aos estudantes que foram ensinados que poderiam crescer sua inteligência realmente fez melhor ao longo do tempo. A pesquisa de Dweck mostrou que um foco maior sobre o processo de aprendizagem, em vez do resultado, ajudou a aumentar a mentalidade de crescimento do aluno e habilidade.
With Math I Can! from With Math I Can on Vimeo.
Jo Boaler, Professor de Educação Matemática na Stanford Graduate School of Education e autor de oito livros, incluindo Mindsets Matemáticos: Desencadeando potenciais dos estudantes através da matemática criativa, foi um dos primeiros a aplicar mentalidade de crescimento às conquistas em matemática. Ela descobriu que mais crianças têm uma mentalidade fixa em relação matemática do que qualquer outro assunto. Boaler acredita que os professores são a chave para capacitar os alunos através de mais problemas visuais que podem ser resolvidos de várias maneiras e salas de aula unificadas contra agrupamento dos alunos pela capacidade. Técnicas de ensino simples como esta incentivam os alunos a continuar tentando, sem o medo do fracasso.
"Com Matemática Eu Posso ..." nasceu da constatação decepcionante que mais e mais crianças e adultos acreditam que eles não são bons em matemática. É uma mentalidade que é muito comum e aceita em nossa sociedade. É uma mentalidade que pode ter um impacto negativo profundo e duradouro sobre um indivíduo. Nossa missão é mudar essa mentalidade e fornecer ferramentas de apoio para ajudar os professores, educadores e pais entregar a mensagem "Com Matemática eu Eu Posso ..."